Mysterious Love: A New Adult Billionaire Romance (67 page)

BOOK: Mysterious Love: A New Adult Billionaire Romance
10.45Mb size Format: txt, pdf, ePub

 

 

 

Naquela noite, eu afundou de volta na minha cadeira e colocar meus fones de ouvido para ouvir música. Foi chuvoso e uma brisa fresca entravam pela janela da frente. Eu comecei a ver todas as grandes oportunidades que estavam na minha frente e como minha vida ia começar a mudar para melhor. Eu poderia ser independente, carreira-minded e começar a ver a vida que tão ricamente merecidas. Antes que eu percebesse, eu adormeceu.

Eu instintivamente acordou em pânico.
Oh meu Deus!
A entrevista!

Eu rapidamente pegou minha bolsa, peguei um táxi e limpei minha mascara manchada com um tecido molhado no caminho. Mas o que foi a primeira entrevista? Eu tinha descontroladamente escrito os endereços de rua na minha pressa, mas eu esqueci de anotar os nomes de empresas para cada endereço. Para piorar as coisas, eu esqueci meu telefone, então eu não poderia simplesmente verificar o meu e-mail. Então eu aproveitei a oportunidade e tinha o motorista de táxi escolher o mais próximo. Foi já 8:35 então eu tinha cinquenta e cinquenta chances de que eu tinha que fazer isso para a entrevista correto. O motorista de táxi foi a melhor coisa que me aconteceu naquela manhã, pois ele conhecia cada atalho possível. No 8:59, ele parou na frente de um grande edifício de três andares, com um jardim de flores gigante na frente e um cartaz que dizia "Q10."

Oh atirar! Eu entendi errado, eu sabia que logo que eu vi o sinal Q10. Meu coração afundou desde que eu sabia que eu nunca iria chegar a tempo para a entrevista HR Inspire.Infelizmente, desde que eu deixei o meu telefone em casa, não havia nenhuma maneira que eu poderia chamá-los para que eles saibam do meu atraso. Bem, sendo já está aqui, assim como eu poderia bater e ver o que acontece, eu pensei enquanto me aproximava das portas dianteiras.

A dose de adrenalina manhã me fez esquecer tudo sobre vestindo meus óculos ou colocar meu traje entrevista. Eu só tinha uma t-shirt branco liso, calça jeans, tênis e uma jaqueta de terno preto.

Do segundo andar, a silhueta de um homem alto, jovem estava me observando. Mas sem meus óculos, eu não conseguia ver absolutamente nada, muito menos quem era na janela. Exceto por edifícios altos e a forma da lua, minha visão era inútil. Presumi que desde que eu cheguei muito cedo eu ia fumar um cigarro e relaxar um pouco antes de entrar. Bem, eu não posso esperar três horas aqui! Eu só vou terminar o meu cigarro e ir tomar café, ler um livro e voltar. Depois de três inspirações profundas e cobiçar o outro trabalho perdido, a porta se abriu e um rosto amigável andou até mim.

"Senhorita corvo!" As mulheres chamadas para fora quando ela se aproximou de mim. "Você está aqui bastante cedo, mas você está na sorte, Lucian vai chegar em dez minutos para tomar um café com a gente."

Ela fez uma pausa apenas ao lado de mim e perguntou: "Posso me juntar a você? Ou, você gostaria de vir e conhecer todo mundo? "

"Não, obrigado, eu só vou esperar por ele lá fora." Eu secamente respondeu como eu fiz o meu melhor para proteger a fumaça sufocando o meu novo conhecido. A partir de sua pequena bolsa, ela tirou um cigarro, acendeu-o e deu uma longa tragada. Ela parou e apareceu para compor seus pensamentos.

"Você sabe que foram agendadas aos doze anos, não é?" Ela afirmou quando ela levantou uma sobrancelha. "By the way, meu nome é Joanna. Eu sou secretário da empresa. "Ela colocou sua pequena bolsa debaixo do braço e ofereceu sua mão livre para apertar.

"Prazer em conhecê-la. Sim, sinto muito por isso, fiquei acordado até tarde e- "

"Por favor, não!" Ela interrompeu: "Não temos para justificar ausências ou estar atrasado por aqui. Basta pedir permissão e você é bom. Ou, no seu caso, apenas se juntar a nós. Ha ha! "

"Me desculpe perguntar, mas como é que você sabe o meu nome?" Minha curiosidade foi o melhor de mim como eu não acho que eu poderia ser o único candidato para este trabalho. Além disso, eu poderia ter sido apenas alguma pessoa aleatória que só parou na frente de seu prédio para apreciar a vista do seu jardim de flores, enquanto dando baforadas em um cigarro.

"Bem, isso é querido simples, Lucian publicado este trabalho há muito tempo e só entrevistou três pessoas. Ele é muito exigente e sempre escolhe um candidato por dia. Você está requerente sorte de hoje! Ha ha. "

"Eu espero que eu vou ser!"

Joanna piscou para mim, jogou o cigarro fora e entrou no prédio. Seu rosto tinha um perfeito, sorriso familiar como ela me orientado no lobby com um monte de carros exclusivos brinquedos colecionáveis em caixas de vidro caros. Ela me convidou para tomar um assento. Rodeado por flores e aquários, eu percebi que eu tinha alguns momentos para mim para que eu pudesse preparar mentalmente para a entrevista.

Talvez não seja tão ruim assim.
Ou ela está fazendo as coisas parecem muito mais fácil do que realmente são.
Eu refleti para mim mesmo. Em vez de ler algo sobre a empresa ou ir ao banheiro, eu assisti Joanna através da janela de recepção de vidro como ela organizou cuidadosamente seus papéis em sua mesa. Achei interessante que ela sorriu enquanto se ocupava mesmo quando ninguém estava por perto.

Entre a recepção ea entrada da frente era uma sala de conferências com portas de vidro. Dentro de você podia ver as paredes pintadas de vermelho com desenhos e todos os tipos de cartazes motivacionais revestem-los. Uma dúzia de funcionários batiam e beber café em torno da longa mesa no meio da sala. Eles estavam rindo, conversando, sorrindo um para o outro, exatamente como você vê nos comerciais de queijo na TV. Todos pareciam felizes lá. Talvez eles haviam encontrado o lugar certo e no lugar certo.

Quando eu trabalhava como secretária no meu último emprego, eu cumprimentou convidados da empresa com um grande sorriso e uma voz calma. Mas eu nunca estava realmente feliz, era apenas um negócio só sorrir. Joanna e o resto de seus colegas de trabalho parecia ter uma coesão perfeita, exatamente como eles eram uma família malha apertada. Algo me fez querer se juntar a eles; foi como sendo cinco de novo e secretamente esperando que eu poderia participar de um grupo de bailarinas apenas para vestir suas roupas fabulosas. HR Inspire rapidamente se tornou o número dois prioridade agora e minha primeira prioridade era para aprender mais sobre estas pessoas, para ver como as coisas correram nesta empresa.

Quando Lucian entrou no prédio, eu sabia que ele estava no comando da empresa. Ele imediatamente abelha-alinhado à sala de conferências. A atmosfera calma, tranquila quebrou e os funcionários se juntaram ao redor dele fazendo perguntas e rindo ainda mais alto do que antes. Ele levou um minuto para olhar ao redor e sorrir. Ele veio e falou um pouco com Joanna. Então, ele se virou e veio diretamente para mim.

"Bom dia, Raven!" Ele estendeu a mão para mim, "Meu nome é Lucian Alvarado, eu sou o dono da Q10. Bem-vindo! "

"Prazer em conhecê-lo, senhor," eu estava a apertar sua mão e meus olhos caíram sobre a inscrição de ouro do botão da sua camisa que dizia "Q10." Lucian era quase tão alto quanto eu, com cabelo grisalho e olhos castanhos profundos . Seu nariz parecia um pouco demasiado grande para todo o seu rosto e ele teve pockmarks profundos em suas bochechas. Sua voz era equilibrado e cheio de confiança; ele era elegante e amigável, profissional com um toque de preocupação paternal.

"Como foi o seu dia?", Perguntou.

Eu não estava esperando essa pergunta, que de alguma forma me desorientado. Eu estava esperando algo como: Por que você está aqui tão cedo? ou Você sabe alguma coisa sobre nós? Então, eu apenas sorriu e gaguejou um pouco, se debatendo para um bem redigido, resposta semi-inteligente.

"N-não muito bem", fiz uma pausa: "Senhor, eu vim aqui e eu deveria ir ..."

"Oh, bem, eu estou feliz por você estar aqui", ele interrompeu. "By the way, por favor me ligue Lucian. Todos aqui me chama isso aqui. "

"Obrigado, vou tentar me acostumar com isso", eu sorriu e empurrou meu cabelo atrás das orelhas.

"Como vocês sabem bem o francês?", Perguntou.

"Estou muito fluente."

"Dê uma olhada nisso, Raven", ele fez um gesto em direção à cozinha. "Ver essas pessoas? Eles foram todos a trabalhar para mim, pelo menos, três anos. Eu nunca demitir pessoas e eu nunca contratar alguém se eu não sentir que é a pessoa certa para mim. Eu até tenho funcionários que têm trabalhado comigo desde o início da empresa e que tem sido doze anos. Eu faço as coisas de forma diferente. Eu não me importo sobre o seu fundo, cabelo, roupas ou outras coisas superficiais desnecessárias. Se eu sentir que você é a pessoa certa para mim, isso significa que você é. Ninguém bate-me em ler as pessoas! "Ele inclinou a cabeça para baixo e olhou para cima de debaixo de sua testa.

"Bem, então, você pode me dizer algo sobre mim?" Eu humorada ele como eu halfheartedly riu ..

"Divorciado ou separado, provavelmente," ele fez uma pausa, em seguida, levou a mão ao queixo enquanto pensava. "Relacionamento provavelmente era terrível. E ninguém lhe pediu por um longo tempo como você gostou de seu dia. Você só precisa de um novo começo. "

Eu fiquei sem palavras. Por cerca de um minuto, nós só ficou lá. Ele estava sorrindo, satisfeito com sua vitória e eu tinha os olhos bem abertos. Meu queixo estava tremendo, mas eu não sinto a necessidade de chorar. Eu era incapaz de mover um dedo. Olhamos um para o outro por alguns segundos antes que ele quebrou o momento embaraçoso.

"Quais são as suas expectativas de salário?"

"Eu acho que ..." Eu olhava e franziu a testa pensamento de uma resposta rápida."Trinta e seis por ano?"

"Buh!", Ele riu alto ", Você está brincando comigo? Ok! ", Ele disse se alguma distância para me medir da cabeça aos pés. "Eu vou dar-lhe quarenta. Um mês de estágio pré-pago. Se você gosta de nós, você pode ficar o tempo que quiser. Se você não fizer isso, você pode sair a qualquer momento. Mas confie em mim, trabalhar comigo significa que não há dinheiro preocupa. Você tem muitas chances de crescer. Quando você está disponível para começar? "

"Amanhã. O que vai ser meus deveres? "

"Ok, então," ele bateu cordialmente a minha volta: "Temos café às nove e, em seguida, trabalhar até seis. Você tem uma pausa para o almoço de uma hora. "

Ele fez uma breve pausa e disse levemente com a mão em concha no lado de sua boca, "Você apenas tem que cuidar de mim." Esta foi uma declaração um pouco confuso, então eu apenas concordou com ele e balancei a cabeça.

Então ele me entregou um envelope cheio de dinheiro, um contrato e à esquerda. Pouco antes, ele saiu da sala, ele se virou para me fazer mais uma pergunta.

"Você fuma?"

"Sim senhor. Quero dizer, Lucian! "

"Então, por favor não se esqueça de limpar depois de suas pausas para fumar. Você já está brincando com fogo pelo fumo. "Ele piscou, virou-se e saiu da sala.

Joanna andou me para fora, me entregou uma chave para o dia seguinte e me acolheu para a empresa. Fiz uma pausa por um momento para admirar o bairro e percebeu que era perto do metrô.

Como eu comecei a ir embora, eu olhei para trás para ver a silhueta ainda estava me observando, mas desta vez a partir da sala de conferências da empresa. Desta vez, eu podia ver que ele era um homem de boa aparência jovem, vestido de negócios-como com um terno azul escuro, cabelo castanho escuro, uma sombra de cinco horas e um sorriso meia-engatilhada. Eu desviei o olhar e tentou ignorar o olhar mesmo que eu podia sentir que ele ainda me observando enquanto eu me mudei para a frente. Na esquina da rua, eu comecei a fumar só para tomar este all in. O que
você deve apenas cuidar de me
dizer? Era que uma metáfora negócio? É o conselho
que
você
coça minhas costas, eu coço as suas?

Liguei para minha mãe para lhe dar a grande notícia. Ela foi super feliz que eu encontrei trabalho usando sua língua nativa. Quando ela me disse que estava orgulhoso de mim, eu instantaneamente perdeu metade das minhas preocupações. Depois, liguei HR Inspire e explicou o mix-up e profusamente se desculpou. Eles pareciam um pouco aliviado que eu liguei de volta e me garantiu que se eu mudar minha mente, eu podia aplicar-se para outra posição dentro da empresa. A vida estava finalmente a tomar uma volta para o melhor e eu não pude deixar de refletir sobre como Alex sair foi a melhor coisa que aconteceu para mim. Eu senti como se eu finalmente tive encerramento e eu poderia oficialmente passar para o próximo capítulo em minha vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo 3 - Onde é que tinha errado

Joanna e Lucian estava me esperando na recepção do hotel. Depois de terem verificado a minha ID e digitalizada meus documentos, recebi um conjunto de cartões de visita personalizados e um telefone da empresa para os meus deveres de trabalho. Eles me convidaram para conhecer a equipe para o café. Todo mundo se reuniu na sala de conferências em torno da longa mesa, assim como eu vi no dia anterior. A maioria da equipe eram homens, eles eram os agentes de vendas e gerentes, o resto eram alguns despachantes, alguns contadores, o cara de TI e as mulheres de limpeza. Eles estavam analisando me sem fazer muitas perguntas, mantendo um comportamento amigável. Eu me envergonhado quando eu tentei preparar o café, mas não ligue a máquina de café.

"Aqui, deixe-me ajudá-lo", disse Joanna. "Você aperta o botão aqui, colocar a caneca sob e adicione o leite ou açúcar. Você pode usar as canecas para os hóspedes no momento, mas você vai precisar de trazer um personalizado para que se sinta em casa. Ok?"

"Muito obrigado!" Eu ri, "Eu acho que estou um pouco nervoso hoje ou apenas muito animado."

"Você não tem que se desculpar", disse Lucian como ele apertou meu ombro esquerdo com a mão grande. Seu toque me assustou e eletrocutado toda a minha coluna, me deixando sem ar. Havia algo sobre este homem que me assustou e me fez respeitá-lo todos os mesmos. Não havia nada de sexual entre nós, pelo menos não em meu nome, mas nada dizia ele poderia me acalmar.

"Hoje, Marius vai iniciar a sua formação", Lucian fez um gesto para o cavalheiro em frente à mesa de mim. "Você vai ficar a conhecer mais sobre nossa empresa, sobre o que fazemos, como trabalhamos e tudo. Você só vai estar fazendo a orientação hoje. Depois disso, nós vamos tê-lo ficar com os agentes de alguns dias e observar. Talvez você vai aprender alguma coisa. Seu escritório fica no primeiro andar, o segundo quarto na esquerda.

"Marius", disse Lucian, olhando para o homem do outro lado da mesa, "Você pode mostrar a ela em torno de primeira, por favor?"

Ele olhou para mim, inclinou a cabeça para baixo e olhou para cima de sua testa como ele fez no dia anterior. "Eu estou no escritório ao lado, então se você tem alguma dúvida, não hesite em entrar."

Marius se levantou e me levou para um passeio do prédio antes de entrar em meu escritório onde eles organizaram minha mesa. Pela primeira vez na minha carreira, eu não sabia que as coisas mais simples. Que postura que eu deveria ter, quando eu deveria falar, ou o que devo fazer e quando? Antes de entrar na porta do meu escritório, de repente senti a necessidade de sair.

"Posso ter um cigarro?", Perguntei Marius.

"Oh, bem," ele deu de ombros: "Isso é um bom começo, eu vou acompanhá-lo."

Como nós defumado fora, ele me disse que atente para alguma fofoca e ficar longe de mentes simples. Eu aprendi que Lucian era um chefe muito caloroso, que ele amava seus funcionários como se fossem seus filhos, ele sempre pagar a tempo, o salário de todos é confidencial, evitar conflitos e várias outras coisas do senso comum. A conversa desativou qualquer apreensão que eu tinha. Marius foi um bom treinador, muito paciente e deliberado em suas dicas e sugestões. Ele fez tudo o que podia para me encorajar e me fazer sentir bem-vindo.

"Os meninos estão ansiosos para conhecê-lo! É sobre o tempo que tivemos uma menina em nosso escritório. Talvez a gente vai se tornar mais arrumado e mais ... "ele fez uma pausa," cavalheiro-like. Ha ha. "

Eu ri e começou a encontrar a coragem para voltar para o escritório. Havia cinco caras no escritório e suas mesas foram colocadas ao redor das paredes de modo que o centro da sala permaneceria vazio. Todos eles tinham diferentes estilos e personalidades, mas de alguma forma eles completaram o outro. Havia um cara que me pegou desprevenido e rapidamente me assustou por sua presença. Ele era a silhueta! O homem era extremamente bonito, tinha um grande sorriso, um rosto bonito que só completou com seus grandes olhos verdes. Ele tinha uma presença sobre ele que ele poderia ter qualquer mulher que desejar e reproduzi-los como ele desejava.

Quando ele se apresentou, ele olhou profundamente em meus olhos e sorriu enquanto meus joelhos se tornou um pouco fraco. Marius ainda estava apresentando os meus detalhes sobre a empresa, como eu trocamos olhares proibidos com este homem misterioso. Tudo nele me fascinou - seu corpo atlético, sua confiança, a atitude de um vencedor combinado com uma grande dose de sex-appeal, tudo. A maneira como ele falava ao telefone com seus clientes, o som de sua voz ea forma como ele tocava com a sua caneta enquanto olhando para mim de brincadeira me fez quase perder o controle. Não conseguia me concentrar em qualquer coisa. Tudo o que eu conseguia pensar era que ele me dominando com grandes beijos e fazendo sexo selvagem comigo no banheiro. E eu mal sabia o nome dele!

Todos os dias nós trocamos olhares, sorrisos e teve pequenas conversas. No 16:00, eu decidi que era hora de eu limpar minha cabeça e pegar um cigarro.

"Você sabe," Eu falei com Marius, "Eu realmente preciso de um cigarro."

"Desculpe, Raven. Eu não fumo muito. Você deve perguntar Theodore para se juntar a você ", ele deu de ombros:" Ele é um viciado. "

"Ok, então, quem é Theodore?", Perguntei rindo.

"Ele!" E ele apontou minha silhueta misterioso.

"Bem, eu não fumo que muito também", ele respondeu com a confusão. Mas então ele olhou para mim com um sorriso-engatilhada, em seguida, estourou a seus pés e sinalizou: "Claro, vamos embora."

Segui Theodore uma entrada lateral para o jardim da frente.

"O que se passa com eles?" Fiz um gesto para a janela onde algumas pessoas se reuniram, "Estou fumando demais?"

"Não, não está tudo bem. Acredite em mim. É só eu. "Ele acenou-lo.

"O que você quer dizer?"

"Eles provavelmente não estão acostumados a me ver sorrindo este muito," ele deu uma longa tragada no cigarro ", e eles não costumam ver-me fumar com outra garota."

"Por que isso?" Eu perguntei, inclinando a cabeça para o lado.

"Lucian não quer que qualquer um de nós a ser amigos íntimos", ele fez uma pausa, "Bem, pelo menos se envolver com o outro. Na semana passada, ele descobriu que dois de nossos colegas de trabalho estavam namorando há cerca de um ano e deu-lhes um ultimato. Um deles teve que sair.

"Você sabe, Joanna?", Ele acenou para mim, "Ela era um deles."

Theodore fez uma pausa quando ele tomou uma última tragada muito antes de passar rapidamente a ponta do cigarro para o jardim. "Ela se ofereceu para sair, mas a esposa de Lucian o convenceu de que o relacionamento era um caso singular e que não vai afetar o nosso negócio muito. Ainda assim, ele está a observá-los com cuidado. "

Eu estava profundamente surpreso. De repente, eu tinha mais admiração por Joanna do que eu fiz antes. "Eu faria o mesmo por nós", eu disse a mim mesmo e me arrependi imediatamente. Eu estava disposto a dar-se este trabalho para um cara que eu mal conheço? Isso é estupido. Eu devo estar enlouquecendo. Instintivamente, eu me imaginei no lugar dela. O que eu diria para Lucian? E como é que este pequeno e bonito menina conseguem ter tanta personagem e força para enfrentar Lucian em uma situação tão tensa? Como ele descobrir de qualquer jeito? É a imagem da família inteira apresentado nesta empresa tão doutrinados que os colegas de trabalho dizem uns sobre os outros? Ou, o que divulgou este segredo tinha algo a ganhar? Lucian já tinha me dado um monte de dinheiro apenas para a parte de liberdade condicional. Talvez ele estivesse financeiramente estimulando os que agiam como espiões.

"Além disso, você e eu somos os únicos individuais por aqui", ele olhou para a minha mão, "Eu não vejo um anel em seu dedo."

"E daí?" Eu, rindo, afirmou: "Sendo meios individuais caçar outros colegas de trabalho individuais? Além disso, você é muito jovem. Como você pode se casar aos 26 ou 27? "

Ele riu tão difícil, eu tinha vergonha de mim mesmo. Olhei para ele com mais cuidado, mas não vi nada significativo em seu riso ou comportamento. Ele pareceu surpreso. Theodore balançou a cabeça e olhou para um lugar no jardim com mais luz solar.

"Veja todos estes cabelos brancos? Eu sou mais velho do que você pensa. Você poderia ser minha irmãzinha. Tenho 37 anos de idade. Eu tenho já casados. Pior escolha da minha vida. Se divorciado há cinco anos e essa é a melhor coisa que já aconteceu comigo. "

"Você parece muito mais jovem. Você faz-"

"É isso que vai mudar alguma coisa?" Ele olhou para mim com aquele sorriso leve eu reconheci a partir do dia antes.

"Há algo de partida que precisa mudar?" Mordi o lábio inferior, logo que eu disse isso, percebendo que eu pode ter sido um pouco para a frente.

Todo o seu rosto amassado. Ele não têm que a abertura espumante por mais tempo. Que lindo sorriso e aqueles olhos verdes profundos transformou em uma expressão torturada enquanto sua íris virou cinza.

Nenhuma resposta. Apenas um sorriso e uma ausência imediato. Seus olhos reviraram e ele suspirou profundamente. O resto do dia, eu fazia o papel de uma menina tímida apenas para ele se juntar a mim do lado de fora. O que estava acontecendo comigo? Como um ímã, seu corpo foi me arrastando ao lado dele. Eu me senti como uma criança quando ele estava por perto. Era como ser um adolescente novamente. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo e eu estava ficando cada vez mais frustrado e com raiva de mim mesmo.

Ele estava brincando comigo? Será que ele não vê que por um momento, por um momento terrível, que neste disfarce, eu era um fantoche em uma corda? E eu nem estava segurando. Ele me fez querer ser o centro de sua atenção, a razão para a sua felicidade. Eu só queria fazê-lo sorrir e tocar sua mão como eu pedi para coisas desnecessárias, como uma agenda, uma caneta, um cigarro, qualquer coisinha estúpida que poderia me fazer sentir as mãos por uma fração de segundo. O que havia de errado comigo? Eu pensei que era mais forte do que isso. Era hora de desistir e voltar para as minhas prioridades. Eu nunca poderia se concentrar em meu trabalho se eu ficar neste escritório. Enquanto ele estava por perto, nada mais importava. A pior parte é que eu nunca senti que eu iria depender sentimentalmente em outro ser humano. Eu costumava ser naturalmente feliz, forte e confiante, mesmo cumpriu com todos os meus defeitos. Agora, a sensação de alegria, dependendo de alguém estava começando a me convencer de que eu estava ficando mais fraco.

No final do dia, eu estava firmemente convencido de que eu tinha que sair do meu emprego. Esta história não teve final feliz. Eu estava caindo no amor e eu certamente iria se machucar como nunca antes. Eu não tenho certeza de que Theodore percebeu o que estava mexendo. Este jogo era perigoso para nós dois. Eu poderia perder minha mente, ele poderia perder o emprego. Impiedosamente, no último cigarro fumado nós naquele dia ele me disse algo fora do azul.

"Você sabe que eu te vi na entrevista e antes que você veio", ele fez uma pausa para fidget em seu cigarro, "Há algo especial sobre você. Tão bonito e inocente. Você se comportar como um jovem educado da era vitoriana. Gostaria muito de saber mais sobre você. Ou apenas conversar, às vezes. Posso ter o número do seu telefone?"

I obrigado e se perguntou se isso foi um erro. Antes de terminar o dia de trabalho eu bati na porta de Lucian. Eu queria parar de dizer-lhe o meu apreço pela oportunidade e deixá-lo saber como meu primeiro dia foi.

"Qual é o problema, Raven?" Lucian fez sinal para eu entrar em seu escritório."Quaisquer problemas?"

"Não, senhor, eu quero dizer, Lucian! Desculpa."

"Vejo? Nós já temos um problema ", ele passou seu olhar de debaixo de sua testa novamente. "Você é muito educado. Não me chame de Lucian! Incomoda-me quando o meu povo tentar distanciar-se de mim. Por favor, se você tem um problema com dinheiro ou qualquer coisa, diga-me. "

"Não, está tudo bem", eu lutava para encontrar as palavras certas, "Na verdade, eu estou aqui para dizer-lhe que eu decidi ficar, ha ha".

Ele expressou seu apreço e eu corri para fora de seu escritório para pegar meus pertences para ir ao metrô.

**********

 

Other books

My Best Friend's Brother by Chrissy Fanslau
This Sweet Sickness by Patricia Highsmith
Plan B by SJD Peterson
Espial by Nikita Francois
Case of the School Ghost by Dori Hillestad Butler
When Watched by Leopoldine Core
A Tailor's Son (Valadfar) by Damien Tiller