Mysterious Love: A New Adult Billionaire Romance (68 page)

BOOK: Mysterious Love: A New Adult Billionaire Romance
4.2Mb size Format: txt, pdf, ePub

 

 

 

Cheguei em casa atormentado. Minha nova obsessão estava assistindo a tela do telefone como um falcão, com fome de qualquer comunicação de Theodore. Devo texto-lo em primeiro lugar? O que devo perguntar-lhe? Talvez tudo isso iria desaparecer. Era uma combinação estranha: eu queria dormir com ele e sentir o seu toque tanto quanto eu queria para ele gostar de mim. Esta mistura de paixão e luta emocional deixou-me acordado toda a noite. Ele não texto mim naquele dia e eu estava uma bagunça por causa disso. Cigarro após cigarro, eu esperei o momento para voltar ao trabalho. Pela primeira vez, em toda a minha vida, eu revivi todas as nossas discussões na minha cabeça, tinha sonhos lúcidos sobre seus lindos olhos verdes, imaginava-me beijando, me tocando e me jogar na cama.

Então eu percebi em um pânico que era sexta-feira! Ele foi o último dia eu iria passar perto dele, um fim de semana completo solitário estava à minha frente e eu tinha visualizado me beber vinho até que eu desmaiei no chão da cozinha sentindo falta dele. Quando eu não verificar o meu telefone, eu estava fechando os olhos, concentrando-se em sua distinta linha do maxilar e sombra de cinco horas. Eu mesmo verificado o seu nome no Google para encontrar algo sobre ele. Este desespero silencioso estava me consumindo. Depois que eu finalmente teve coragem suficiente, eu mandei uma mensagem para ele "Hey! Vejo você no trabalho hoje? "

Ele respondeu logo: "Você não está dormindo? Você sabe, eu estava pensando em você ".

Parecia uma eternidade como o meu coração acelerou, esperando que a próxima mensagem a seguir. Eu não quero ser demasiado presunçoso como eu era antes, então eu apenas esperei para ver o que ele iria texto ao lado.

"Você está linda!" O que ?! Theodore poderia jogar com a minha cabeça e eu, como uma virgem em relação a esses tipos de emoções, iria jogar o jogo. Eu quero ser uma vítima? O amor era um jogo em que eu voluntariamente se ofereceu para se machucar apenas para que eu pudesse estar perto de alguém? E, ainda assim, eu voluntariamente optou por fazer parte deste jogo, porque o que as outras opções que eu tenho. Pelo menos, eu me enganado em acreditar que não havia outra escolha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulo 4 - Roller Coaster

Continuamos a textos de câmbio durante todo o dia - antes, durante e depois do trabalho. Este novo dia era uma cópia exata do anterior, exceto para o fluxo de cliques na tela do meu telefone. Enquanto eu sombreado Marius ao longo de sua jornada de trabalho, o rosto de Theodore assombrado cada minuto dos meus pensamentos. Às vezes ele me texto algo agradável e, em seguida, basta olhar para mim com aquele sorriso malicioso só para ver minha reação.

Imaginei que a fofoca já tinha começado em todo o escritório.

Ei!
Você notou o quão feliz Theodore é agora que Raven é aqui?

O que há com isso?

Gostaria de saber se Lucian sabe que eles estão vendo um ao outro nas costas.

Eu não estava muito longe, pois muitos desses rumores tem que Lucian eventualmente. Ele me chamou ao seu escritório só para ele para me deixar saber que eu não tinha nada para se preocupar. Em seu estilo único, ele explicou que a fofoca vai ir e vir.Ele ainda acrescentou que, se eu realmente precisava saber suas expectativas, então eu deveria estar ciente de que ele não aprova o namoro com colegas de trabalho.

"Além disso, uma garota como você não pode gostar de alguém tão maçante e comum como Theodore." Ele piscou para mim e acrescentou um aceno de cabeça.

"Bom saber," Eu apenas sorri sem jeito. Eu pensei para mim mesmo que Theodore foi, de longe a partir de um cara comum. Ele era como um homem que eu nunca soube e que me fez querer descobrir tudo sobre ele.

Gradualmente, os nossos textos se tornou mais familiar. Ele me disse algumas coisas sobre si mesmo. Ele era, teoricamente, um chef e que ele trabalhou desde que era um adolescente. Theodore odiava Paris, mas tinha que ir para a escola lá. Aparentemente, ele estava morando em um apartamento alugado com um bom amigo e outras coisas desse tipo. Nós brincou, trocaram fotos, perguntavam uns aos outros para ir lá fora para fumar um cigarro, ao mesmo tempo, tentou fazer o que muitas coisas juntos, como poderíamos em que o tempo e lugar limitado.

Tudo até que ele me mandou uma mensagem um sinal beijo. Soa estúpido, eu sei que era virtualmente, mas isso fez-me pensar que, se tentasse, seria eu o deixei me beijar? Eu não podia negar que eu queria. Mas comecei a me perguntar se eu já estava brincando com fogo.

Quando eu era adolescente, eu pensei que eu poderia estar perto de alguém sem ficar emocionalmente evoluído. Tendo melhores amigos do sexo oposto geralmente acaba em uma situação típica que chamamos de zona de amigo. Este é o lugar onde se cai para o outro, mas a respectiva queda só pode ser visto pelos outros como um bom amigo. O outro fica com medo de que confessando verdadeiros sentimentos é igual a perder a companhia do amigo para que ela prefere manter essa luta em segredo. Eu não queria acabar assim. Theodore nunca poderia ser meu amigo. Ele também nunca poderia ser meu amante, então eu estava preso. A pior parte é que eu não sabia que seus sentimentos em relação a mim e eu estava com medo de ser vulnerável por perguntar.

Naquela noite, ele me surpreendeu com uma chamada. Ele me convidou para o dia seguinte e confessou que ele estava interessado em mim. Eu joguei mudo e nunca deixar para o que eu estava realmente sentindo.

"Você se apaixonar por todos os seus colegas de trabalho do sexo feminino?" Eu perguntei a ele.

"Baby", ele respirou profundamente ", eu nunca tive uma relação com qualquer um dos meus colegas. Há apenas algo sobre você que me faz curiosa. ", Ele respondeu.

"Baby?" Agora esta foi a primeira vez. "Nenhum dos meus ex-namorados que me chamou ou querido, de açúcar ou de outras coisas desse tipo. Eu era simplesmente Raven. "

"Se você me deixar entrar, você iria ver que você é a coisa mais linda que me aconteceu em um tempo muito longo."

Eu não podia acreditar. Ele poderia ter qualquer garota. Por que eu? Eu sabia que eu era uma menina inteligente, mas eu não acho que eu era linda ou alguém especial. Theodore mudou a minha vida naquele segundo. Ele estava errado em me sentir assim sobre algo tão simples como um nome de animal de estimação. Quando eu pensei sobre isso, ele era muito mais velho do que eu. E se ele funciona, mas nos próximos anos, ele fica queimado e cansado? Nós ainda assim ser um casal? E se eu quiser desfrutar de minha juventude? Ou que se ele voltar com sua esposa? Eles passaram vários anos juntos então ele poderia muito bem ainda ser ligado a ela.

"Deixá-lo em quê?" Eu ainda sondado, "Você sabe, eu não tenho certeza de nada. Eu mal consigo me concentrar no trabalho por causa de você. "

Era verdade, eu não absorver um pouco do que Marius estava me ensinando sobre a empresa e meu trabalho nele. Eu tinha verificado tantas vezes que Marius poderia ter repetido a mesma coisa repetidamente e eu não teria conhecido nada diferente.

"Eu também. Mas há riscos que você apenas tem que tomar. "Meu coração pulou uma batida enquanto eu pensava sobre a implicação.

E se ele estiver certo?
Eu pensei. Há sempre um trabalho lá fora. Se ele é o que eu estava olhando para este tempo todo e eu não fiz nada sobre isso, então eu poderia perdê-lo para sempre. É o meu trabalho vale a pena arriscar? E se ele está apenas me testando e diz Lucian tudo depois? Ou que se eu mudar de idéia, nós terminamos e ele diz tudo sobre nós como vingança? Não, eu balancei minha cabeça, isso é impossível. Eu posso facilmente encontrar outro emprego, mas ele é mais velho. Será que ele tem um menos de uma chance de conseguir outro emprego? Ao mesmo tempo, Lucian vai mantê-lo em vez de mim, num piscar de olhos.

"Como você sabe que é arriscado? Não poderíamos perder nossos empregos? ", Perguntei, sabendo muito bem as conseqüências.

"Eu sei, sim", ele hesitou: "Então, por favor, nunca recorrer a este número. Lucian verifica as contas com freqüência. "

"Assim-? Você pode me dar seu número de telefone pessoal? "

"Esse é o problema, eu não tenho um ainda. Acabei de me mudar aqui há oito meses depois do meu divórcio. Eu vou lhe dizer mais sobre isso em outro momento. "

"Ok, então," Eu estava um pouco desanimado, "By the way, você se importa que eu sou mais jovem? Eu não tenho tanta experiência como você faz com o material sentimental. Você está na minha frente. Theodore, você já sentiu o toque do verdadeiro amor, que era casado, tinha relacionamentos longos, tinha divertido, eu não tinha nenhuma. Você vai ter paciência comigo? Você vai entender que eu ainda não sou uma mulher real? "

"Você é uma mulher real. Essa é a maior coisa sobre você ", ele riu," Eu vou ser seu, tanto quanto você quer que eu seja. Eu tenho que ir ao saco. Você dorme bem."

Minha respiração aumentou e minha mente correu. Theodore gostava de mim de volta! Senti-me fantástico! Ainda assim, eu estava com medo de que as coisas estavam correndo sem qualquer controle. E se amanhã ele aparece com Lucian e eu ser demitido? Pelo menos eu tentei. Eu tinha o dinheiro para sobreviver mais um mês ou dois, se eu estava indo para estar desempregado novamente para o pior cenário seria para mim a perder toda a esperança no amor novamente.

Theodore foi o meu novo mundo desconhecido, cheio de maravilhas e novas emoções. Ele me deu a chama interior que acendeu partes misteriosas de mim que eu nunca sequer sabia que existia. Tinha que ser algo bonito entre nós.

Por favor, deixe que seja esta hora! Eu preciso dele para ser o único para mim.
Eu pensei para mim mesmo. Doente e cansado dessa busca incessante, ele apareceu do nada e me mostrou, sem qualquer esforço, que eu ainda podia sonhar. Não é o conhecimento e espero que as maiores armas da mente humana?

**********

 

 

 

No dia seguinte eu estava ansioso. Nada no meu guarda-roupa parecia apropriado para o evento. Eu mudei dentro e fora de alguns vestidos e conseguiu sair do meu apartamento no tempo, vestindo roupas que eram demasiado fina para o tempo ventoso. Não há nada sofisticados sobre o passeio e beber café em um parque, mas eu queria olhar o meu melhor. Eu me senti confortável em um equipamento simples e longo casaco de lã cobria meu traseiro.

Combinamos de nos encontrar em uma entrada do metrô. Eu cheguei lá mais cedo do que eu deveria ter e começaram a perguntar-me o quão longe eu deveria deixar as coisas entre nós. Meu corpo estava gritando todo o caminho, mas minha cabeça estava girando em torno de apenas o pensamento de sua vermelho, lábios carnudos sussurrando "Eu serei seu, tanto quanto você quer que eu seja."

O que devo fazer? Já era tempo de vê-lo, mas ele não estava por perto. Então eu liguei para ele, "Olá? Eu estou aqui, sozinho. É o ponto certo? "

"Uau, oi lá!", Ele respondeu: "É, sorry! O tráfego é louco! Olha, só ficar no telefone até eu chegar lá. Se Lucian pergunta por que você me chamou, você perguntou se hoje estava livre ou não. Ou você esqueceu alguns folhetos de treinamento no escritório e pediu uma cópia. Se você pensar em uma mentira melhor, por favor me diga primeiro sobre isso. "

"Porque eu mentiria? Ele não sabe que eu te chamei. Este é o meu número de telefone pessoal. "

"Raven, você está chamando a partir do seu outro número de telefone. Confira."

Peguei o telefone da minha orelha e olhou fixamente. Ele estava certo, eu liguei para ele a partir do telefone celular errado. Sendo o final do mês, Lucian também iria verificar o nosso histórico de chamadas. Nós começamos desde o início com uma má jogada. Então paranoia me bateu. E se alguém do trabalho nos vê?

"Theodore, você tem certeza sobre isso?" Eu questionei.

"Bem, eu não era, mas aqui de pé, olhando para a mulher mais linda que eu já vi faz tudo valer a pena. Olhe para a sua esquerda. "

Ele estava apenas de pé a poucos passos de distância de mim, vestindo um casaco de couro verde com mangas brancas, uma t-shirt branca e jeans azul escuro que procuram como um jogador de futebol famoso. Seu cabelo estava todo bagunçado e seus olhos eram mais brilhantes do que nunca. Abracei-o como se fosse a primeira vez que estávamos vendo um ao outro nos últimos anos. Suas mãos eram fortes e suave. Foi um longo abraço perto, que me levantado da terra e para o paraíso. Quando ele a soltou, ele olhou nos meus olhos e estendeu a mão para me beijar. Instintivamente, eu me afastei. Theodore não parecia se importar em tudo. Ele me abraçou novamente, beijou meu rosto e pegou minha mão em suas mãos enquanto caminhava me para o parque. Nós conversamos como se nada tivesse acontecido, ele sabia que correram as coisas um pouco, mas agora estávamos bem. Parecia natural; de alguma forma, era como as coisas eram para ser assim. Por outro lado, eu me senti feliz que eu me recusei a ser beijada imediatamente. Eu sabia que eu ainda estava no controle sobre mim e que eu podia confiar em meus reflexos novamente.

"Gostaria de sentar-se perto do lago comigo?", Ele apontou em direção ao centro do parque, "É mais íntimo. Eu também prometeu dizer-lhe mais coisas sobre mim hoje. Algumas coisas sobre meu caráter e da maneira que eu sou será deixado para você descobrir tudo por si mesmo. Outros, eu preferiria que você saiba. Depende de você se você vai ficar depois ou não. "Ok?"

Oh meu! Ele ainda é casado! O que poderia ser tão escuro e horrível que eu fugiria tão rápido? Será que ele está me dizendo que ele só quer sexo? É isso o que aquele beijo foi de cerca de? Ou pior: ele está doente?
Minha mente estava correndo soltos enquanto meu rosto mostrou o contrário. Eu ainda forçaram esta sorriso bobo de orelha a orelha enquanto eu sabia muito bem que eu só queria correr.

Eu podia sentir meu pulso batendo em meus ouvidos e meu rosto ficar vermelho. Minha boca estava seca. Se eu não tivesse colocado ao lado dele, na grama, ele teria visto que minhas pernas estavam tremendo. Mesmo assim, ele nunca olhou para mim. Theodore começou a fumar, olhou para a vastidão do lago e compartilhou de sua história.

"Há coisas que você faz quando você é muito jovem, sem pensar nas conseqüências", ele deu uma longa tragada, em seguida, continuou. "Quando eu tinha a sua idade, eu achava que a vida era simples e eu poderia fazer qualquer coisa que eu queria. As mulheres que eu dormi com eram as mulheres Eu sinceramente amava e se preocupava. De uma forma simples, eu diria. Eles não eram inteligentes como você é ou bonito, essas coisas me fez pensar mais fácil para chegar a conhecê-lo. Mas, mesmo sem qualquer experiência, eu tentei o meu melhor para fazer as coisas funcionarem com eles. Minha primeira namorada era uma menina surda que eu perdi minha virgindade com. Nós ficamos juntos três anos, mudou-se para casa da minha mãe e tentou unir como uma família. Mas os dois nunca se deram bem. Nós não éramos ricos. Mamãe não funcionou, ela estava indo para a escola assim que eu comecei aulas à noite do ensino médio para trabalhar, pagar o aluguel e manter um certo nível de sanidade financeira. O dinheiro era uma luta real; brigas entre os dois eram uma rotina diária. E todos nós estávamos vivendo em um apartamento de um quarto. A nossa relação foi destruída, minha mãe me deixou sozinho com todas as contas e fugiu com um estranho em algum lugar na Inglaterra. Eu nunca ouvi nada sobre ela desde então ".

Seu olhar atravessou o lago e ele parecia verificar em que a memória. Theodore estava revivendo o que parecia ser um momento difícil. Senti meus medos começam a se dissipar e minha curiosidade cresceu sobre sua vida familiar precoce.

"E o seu pai? Como ele lida com isso? "

"Ele não tem que", ele balançou a cabeça. "Eles se divorciaram. Mesmo se ele ficasse, teria bebeu sua maneira de ser apenas pobre para um mendigo. Minha mãe era um escavador de ouro, mas o dinheiro nunca parecia gostar dela. Então, ela era uma mulher medíocre toda sua vida. Pensar que a vida tinha me arruinado, eu tive um período louco de beber, binging e se prostituir. Eu namorei mulheres casadas, mulheres mais velhas, prostitutas, tudo. Até que, eu conheci a minha ex-esposa, Gloria.

"Ela parecia ser a garota perfeita para mim naquele momento. Gloria me ensinou como fazer amor, e não apenas uma menina corcunda, como levar as coisas devagar e aproveitar o momento. Infelizmente, ela não tinha ambições de sua própria, o conceito de futuro e sem emprego. Eu estava novamente trabalhando para duas pessoas, limpeza, cozinhar, tudo, só para fazê-la feliz. Quando ela estava com raiva de mim, eu me odiava e tentou fazer tudo o que podia para recuperá-la. Ela era a única coisa que eu tinha deixado. "

Ele fez uma pausa para tomar um arrasto fora de seu cigarro e arranhar a ponte de seu nariz ", Mas havia algo dentro de mim que limitava os meus sentimentos em relação a ela. Tivemos dinheiro agora, eu estava trabalhando em outra cidade e tinha um excelente salário, mas nunca comprou qualquer coisa só para nós. Um ATV, um carro ou qualquer coisa. Nós pago o aluguel e as contas, viajou um pouco, mas não planejamos para o nosso futuro.

"Uma vez, nós nos juntamos uma faculdade na França, mas dormia em quase todos os dias e aulas perdidas. Nós ambos acabaram por desistir dele. A única coisa que foi criada a minha menina. "Eu engoli e senti uma ligeira pouco de alívio já que agora eu acho que eu sabia o que ele queria sair do peito.

"Sim, Raven", ele olhou para mim e balançou a cabeça, "Eu sinto muito, mas eu tenho uma garota chamada Christy. Ela é com sua mãe agora. Nós nos casamos porque ela ficou grávida e eu queria ser um pai responsável pela minha menina. Eu tinha um motivo, então, uma família, alguém para se trabalhar. Mas depois de sete anos de casamento, minha ex-esposa começou a sair com muita freqüência, faltava noites em casa e começou a esconder as coisas de mim. Ela estava tendo um caso e quando eu descobri, eu sofri muito. Mas eu sabia que não poderia fornecer um ambiente saudável para Christy. Portanto, se divorciaram, ela ganhou a custódia de Christy. Agora ela nem sequer sabe que eu sou o pai dela. Ela me chama de Theodore de Nova York quando eu vê-la.

"Eu praticamente perdi minha família duas vezes. Eu estou dizendo a você tudo sobre mim agora, porque eu tenho problemas para conseguir perto de mulheres. Eu vou mudar para você, se você me deixar entrar. Eu preciso saber que você. "

Depois que ele tinha sido feito com a história, eu ainda estava se recuperando do meu primeiro choque. I permaneceu otimista sobre esta nova adição ao nosso relacionamento e estava disposto a aprender mais sobre sua filha. Eu o conhecia bem o suficiente agora que eu senti que poderia trabalhar fora.

Eu agarrei o rosto entre as palmas das mãos, olhou profundamente em seus olhos."Eu adoro crianças e eu acho que você é um homem forte. Todo mundo comete erros;talvez você se culpe demais. Eu não estou correndo em qualquer lugar. "

Seus olhos se encheram de lágrimas, mas cada um parecia captar cada lágrima e mantê-los. Antes que pudessem mergulhar para baixo de seus olhos, Theodore me puxou para o seu rosto. Ele beijou meus lábios como se ele estava comendo, uma fruta doce suculento. Senti meu controle deslizante e estava disposto a deixar isso acontecer desta vez.

 

 

 

 

 

 

 

Other books

The Bastard by Novak, Brenda
Unbreakable by Rachel Hanna
Murder Must Advertise by Dorothy L. Sayers
Fallowblade by Cecilia Dart-Thornton
The Ale Boy's Feast by Jeffrey Overstreet
Acts of Conscience by William Barton